Segunda-feira, 23 de Abril de 2018

REPÓRTER MUNDIAL

Publicada em 16/04/18 as 10:49h
PATOS DE MINAS: Motorista cochila, caminhonete sai da pista e uma pessoa morre e 3 ficam feridas na MGC-354

Redação


 (Foto: Redação)

O acidente aconteceu na noite desde sábado na MGC 354, KM 167 no município de Patos de Minas. Uma pessoa morreu e três ficaram feridas após o motorista de uma caminhonete Mitsubishi Triton de cor preta cochilar ao volante, sair da pista e bater em árvores de eucaliptos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista Avelino Nascentes Caetano de 58 anos saiu de Brasília acompanhado de três pessoas com destino a Patos de Minas. Em certo momento, Avelino cochilou ao volante, perdeu o controle, saiu da pista e bateu em algumas árvores de eucaliptos.

Unidades do SAMU foram acionadas para socorrerem as vítimas. A passageira Regina Paula Batista Gonçalves, 37 anos sofreu uma grave lesão na cabeça ficando inconsciente. Ainda no local, os socorridas tentaram reanimá-la, mas ela não resistiu e faleceu.

As outras vítimas foram encaminhados para o Hospital Regional. O motorista Avelino Nascentes sofreu um corte no cotovelo esquerdo e reclamava de dores na perna esquerda. Cirlei Aparecida teve um hematoma na testa e luxação no segundo dedo do pé direito. Gilvander Justino sofreu uma lesão no pulmão e sentia dores no peito.

A Polícia Militar Rodoviária esteve no local para controlar o trânsito e registrar a ocorrência. O perito Bruno Silva também compareceu e realizou os trabalhos para apurar a verdadeira causa do acidente.

O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
LOVE SONGS com Gaspar de Souza
Seja Parceiro 02
Seja Parceiro 03
Seja Parceiro 04
Seja Parceiro 05

Rádio Mundial Web - Uberlândia MG (34) 9-9193-4265
Copyright (c) 2018 - Você está Ouvindo a Mundial - Todos os direitos reservados