Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018

REPÓRTER MUNDIAL

Publicada em 13/02/18 às 21:00h
PARACATU: Brigas durante o Carnaval de rua deixa três pessoas feridas em Paracatu

Redação


 (Foto: Redação)

Brigas durante a festa de carnaval deixou três pessoas feridas, no final de semana em Paracatu. Na madrugada de domingo (11) por volta das 4hs, durante uma briga próximo ao fórum de Paracatu, um homem recebeu uma garrafada no braço e foi socorrido ao pronto socorro.

Segundo informações, na madrugada de segunda-feira (12) por volta de 3hs, duas pessoas foram esfaqueadas dentro da área fechada onde acontece o carnaval de rua, na Avenida Olegário Maciel. A Polícia Militar foi acionada no pronto socorro, onde uma mulher de 24 anos e um homem de 25 anos, deram entrada no HM vítimas de esfaqueamento.

A vítima de 24 anos disse aos militares que estava no evento de carnaval, quando a suspeita de 22 anos, juntamente com outro suspeito de 25 anos, começaram a provacar a vítima que não deu importância para as provocações, momento que a suspeita desferiu uma facada no abdômen da vitima, fugindo em seguida do local.

Já a segunda vítima de 24 anos, relatou aos policiais que se encontrava em frente a um bar dentro do evento, quando percebeu que o suspeito se movimentava em sua frente no intuito de distraí-lo, momento em que a suspeita se aproximou dele  por trás e desferiu uma facada em seu ombro direito.

Após o crime, os suspeitos tentaram fugir do local, mas foram identificados e presos pela Polícia Militar. A faca utilizada no crime foi apreendida com a suspeita ainda com marcas de sangue. As vítimas não correm risco de morte.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
FLASH BACK TOTAL com Wender Nogueira
Seja Parceiro 01
Seja Parceiro 02
Seja Parceiro 03
Seja Parceiro 04
Seja Parceiro 05

Rádio Mundial Web - Uberlândia MG (34) 9-9193-4265
Copyright (c) 2018 - Você está Ouvindo a Mundial - Todos os direitos reservados