Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

REPÓRTER MUNDIAL

Publicada em 11/01/18 às 00:28h
JOÃO PINHEIRO: Um assaltante morre e outro fica ferido após roubo de veículo
Um terceiro indivíduo foi preso pelos policiais militares, que trocaram tiros com os infratores

Redação


 (Foto: Redação)

Um assaltante foi morto e outro ficou ferido na tarde desta terça-feira (9) após uma troca de tiros com policiais militares no povoado de Lajes, em João Pinheiro. Um terceiro indivíduo foi preso. Os criminosos estavam em um carro roubado e, momentos antes, havia assaltado uma pessoa e também levara seu veículo.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava com seu Fiat Strada estacionado na beira de uma estrada vicinal, perto da Prainha, colhendo pequi, quando se aproximou um Gol prata com três homens encapuzados, sendo que dois carregavam dois revólveres pequenos.

Os bandidos anunciaram o assalto e levaram o carro, sendo que se dividiram entre o Strada e o Gol. A vítima foi levada como refém no banco detrás do Gol até próximo à ponte do rio Caatinga, onde foi deixada amarrada a uma árvore. Mas a vítima conseguiu se desvencilhar da corda e, com a ajuda de um motorista que passava pela via, conseguiu ir até a BR-040 e acionar a polícia.

Guarnições da PM foram enviadas para atender a ocorrência e conseguiram localizar o Gol em uma estrada vicinal perto de Lajes. O veículo com placa de Varjão de Minas tem registro de roubo no dia 28 de dezembro. As viaturas prosseguiram no rastreamento por uma estrada que dá acesso à BR-365. Após cerca de 15 quilômetros pela via, encontraram uma guarnição de São Gonçalo do Abaeté que vinha em sentido contrário para dar apoio às buscas.

Foi montado um cerco na estrada e, enquanto os militares conversavam sobre os detalhes da operação, se aproximou um Fiat Strada semelhante ao roubado. Foi dada ordem de parada. Porém, segundo os policiais militares, assim que o veículo parou, Rodrigo Nunes Fonseca, 27 anos, saiu do carro apontando uma arma para os policiais. Com isso ocorreu uma troca de tiros com os infratores. Logo em seguida os criminosos fugiram para o matagal.

Após perseguição, os militares encontraram os três homens deitados no mato. Dois deles haviam sido baleados na troca de tiros. Além de Rodrigo, Wesley Messias de Oliveira, 22 anos, morador de João Pinheiro, também foi atingido. O também pinheirense Alex Eduardo Gomes, 31 anos, não foi alvejado. Natural de Montes Claros, Rodrigo foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já Wesley foi submetido à cirurgia no Hospital Municipal de João Pinheiro e encontra-se estável.

Com Rodrigo foi encontrado pelos policiais um revólver calibre .38 com cinco munições intactas e uma picotada, não deflagrada. A arma, bem como os veículos foram apreendidos e encaminhados à delegacia, assim como Alex, que foi preso.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
Love Songs com Gaspar de Souza
Redes Sociais


Seja Parceiro 01
Seja Parceiro 02
Seja Parceiro 03
Seja Parceiro 04
Seja Parceiro 05

Rádio Mundial Web - Uberlândia MG (34) 9-9193-4265
Copyright (c) 2018 - Você está Ouvindo a Mundial - Todos os direitos reservados