Domingo, 17 de Dezembro de 2017

REPÓRTER MUNDIAL

Publicada em 07/12/17 as 03:39h
VAZANTE: Rádio Montanheza passa a ser transmitida na faixa FM “93,5”
A mudança, de AM para FM, representa um avanço e maior qualidade para o ouvinte.

Rádio Montanheza


 (Foto: Rádio Montanheza)

Desde às 10h30, desta quarta-feira (6), a Rádio Montanheza de Vazante está transmitindo a sua programação em Frequência Modulada (FM). A programação pode ser ouvida em "93.5", no aparelho de rádio ou celular, além da internet pelo site Oficial e pelo aplicativo de celular da www.radios.com.br .

A mudança, de AM para FM, representa um avanço e maior qualidade para o ouvinte.

O novo sinal FM 93.5 está disponível para os ouvintes do município de Vazante e parte dos municípios de Lagamar, Guarda-Mor e Lagoa Grande. Por estar em fase de teste, a transmissão está apenas em 3% da sua capacidade total. Isso deve durar pelos próximos três dias. Após isso, o sinal cobrirá grande parte dos três municípios também. A antiga frequência AM 1310 continua em funcionamento, mas por tempo limitado.

A nova cara e a nova programação está sendo elaborada, devendo ficar pronta no início de 2018. A Rádio Montanheza sempre foi parceira da Rádio Mundial Web desde a fundação da mundial em 21 de março de 2007.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
Vale Apena Ter Saudade com Fernando Medeiros
Redes Sociais



Rádio Mundial Web - Uberlândia MG (34) 9-9193-4265
Copyright (c) 2017 - Você está Ouvindo a Mundial - Todos os direitos reservados