Domingo, 17 de Dezembro de 2017

REPÓRTER MUNDIAL

Publicada em 07/12/17 as 03:21h
MONTE CARMELO: Corpo é encontrado dentro de porta-malas de carro na zona rural
e acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava desaparecida desde o último dia 26. Caso será investigado.

Redação


 (Foto: Redação)

O corpo de um homem, de 30 anos, foi encontrado dentro de um carro, na noite desta terça-feira (5), na zona rural de Monte Carmelo, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava desaparecida desde o último dia 26.

O proprietário relatou aos militares que recebeu informações de que havia um veículo abandonado em meio à plantação. Ainda segundo a testemunha, um drone estava sendo utilizado para sobrevoar a fazenda quando avistou o veículo.

O corpo da vítima foi encontrado dentro do porta-malas do carro que era dele. O homem foi reconhecido por familiares que compareceram ao local. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de investigação. Segundo informações dos peritos, não foi possível verificar se há sinais de violência na vítima devido ao avançado estado de decomposição.

Familiares da vítima afirmaram aos policias que o tampão traseiro e autofalantes do veículo foram roubados.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
Vale Apena Ter Saudade com Fernando Medeiros
Redes Sociais



Rádio Mundial Web - Uberlândia MG (34) 9-9193-4265
Copyright (c) 2017 - Você está Ouvindo a Mundial - Todos os direitos reservados