Domingo, 17 de Dezembro de 2017

REPÓRTER MUNDIAL

Publicada em 29/11/17 as 00:57h
COROMANDEL: Briga entre adolescentes acaba com três esfaqueados

Redação


 (Foto: Redação)

Uma briga entre adolescentes terminou com três deles feridos a golpes de faca, na noite deste domingo (26), em Coromandel. Os menores foram socorridos com ferimentos graves, o autor dos golpes ainda não foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a briga teve início em um bar localizado na Rua Bernardino Macgado Sobrinho, no bairro Brasil Novo, quando um rapaz identificado por testemunhas como Marquinho discutiu com outro, de 17 anos.

O menor deixou o local após a discussão, mas retornou com mais dois amigos, um de 14 e outro de 16 anos. O trio, então, passou a agredir Marquinhos com tacos de sinuca e garrafadas, momento em que ele se apoderou de uma faca e revidou contra os garotos.

Com ferimentos graves, os adolescentes de 17 e 14 anos foram socorridos e encaminhados a Uberlândia para tratamento adequado. O outro rapaz, de 16 anos, foi submetido a uma cirurgia no Hospital Municipal de Coromandel. Não foi divulgado detalhes sobre o estado de saúde dos envolvidos.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
Vale Apena Ter Saudade com Fernando Medeiros
Redes Sociais



Rádio Mundial Web - Uberlândia MG (34) 9-9193-4265
Copyright (c) 2017 - Você está Ouvindo a Mundial - Todos os direitos reservados